AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após novo procedimento, assessoria afirma que quadro de Paulo Gustavo é estável

Equipe do artista explicou que o famoso foi submetido a uma toracoscopia

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após novo procedimento, assessoria afirma que quadro de Paulo Gustavo é estável - Divulgação/Instagram
Após novo procedimento, assessoria afirma que quadro de Paulo Gustavo é estável - Divulgação/Instagram

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu um novo comunicado à imprensa, nesta sexta-feira (9).

A equipe dividiu maiores detalhes sobre o quadro de saúde do comediante e falou sobre alguns tratamentos que foram realizados recentemente.

Em nota, explicaram que o artista foi submetido a uma toracoscopia toracoscopia devido a uma fístula bronco-pleural que foi identificada. O procedimento foi realizado com êxito por meio de uma endoscopia. 

“Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica", disseram. 

Destacaram ainda que, apesar do famoso estar intubado, a equipe médica responsável por Paulo Gustavo permanece bastante otimista.

"O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO", afirmaram. 

A família do artista também fez questão de agradecer todas as orações e pediram para que os fãs continuem enviando boas energias para Paulo e todas as pessoas que estão tratando as complicações causadas pela Covid-19.