AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Após o fim de seu relacionamento, Jade Magalhães agradece apoio dos fãs: ''Lendo tudo''

O cantor e a design de moda ficaram juntos por 12 anos

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Magalhães agradece apoio dos fãs na web - Instagram/ajademagalhaes
Jade Magalhães agradece apoio dos fãs na web - Instagram/ajademagalhaes

Jade Magalhães usou suas redes sociais, na última sexta-feira (23), para agradecer seus seguidores.

Nos Stories do Instagram, a digital influencer contou que recebeu muitas mensagens de carinho desde que o término do seu noivado com Luan Santana.

"Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor", falou. 

Jade ainda ressaltou que está lendo tudo, mesmo não dando conta de responder todas as pessoas. 

"Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento", acrescentou. 

TÉRMINO APÓS 12 ANOS

Depois de um romance de 12 anos, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento. Nas redes sociais, o cantor decidiu compartilhar com os seguidores um texto sobre a sua ex-noiva, na noite da última segunda-feira (19).

No Instagram, Luan escolheu uma foto em que aparece ao lado de Jade e falou sobre o dia em que se conheceram. "Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura", relembrou.

“Eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um 'não' desses bem grandes. [...] Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu”, completou.