AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima de romance

Após pedido de casamento, noivo de Jojo Todynho se declara: ''Mulher da minha vida''

Jojo Todynho e Lucas Souza estão juntos há quatro meses

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Lucas Souza estão noivos - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho e Lucas Souza estão noivos - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho encerrou essa semana com o pé direito! Acontece que, na manhã desta sexta-feira (10), a cantora foi pedida em casamento pelo namorado, o oficial do exército Lucas Souza, com momentos para lá de especiais. 

Mas as surpresas não pararam por aí, não! Na tarde de hoje (10), o noivo feliz da vida decidiu fazer uma declaração à amada em suas redes sociais, mas, como o perfil de Lucas é privado, Jojo foi a responsável por deixar os seguidores encantados com a homenagem. 

Nos Stories, do Instagram, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ compartilhou um print em que aparece a publicação do noivo, com uma legenda belíssima sobre amor verdadeiro e gratidão. 

“Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo, teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos, porém tenho muito orgulho da gente que mesmo assim resolveu se permitir e viver tudo isso!”, começou Lucas. 

“Passamos por alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor, o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades e qualquer tipo de preconceito e as situações que passamos consideradas ruins por nós só nos fortaleceu e deram a certeza pra gente que nos amamos, foram essas situações que mostraram para mim que você é a mulher da minha vida, uma mulher que sempre pedi pra Deus, uma mulher que tem sua história, suas batalhas, derrotas e vitórias!”, completou. 

Vale lembrar que Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram durante uma viagem a Tulum, no México, e estão juntos há quatro meses. 

Confira na íntegra: