AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após perceber movimentações suspeitas na Globo, Boninho se reúne com chefe de outro canal

Boninho pode estar deixando a Globo após anos de sucesso na emissora

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho pode estar de saída da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Boninho pode estar de saída da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Após perceber movimentações suspeitas na TV Globo, Boninho se encontra com João Carlos Saad, também conhecido como Johnny Saad, chefão da TV Bandeirantes. A reunião presencial entre os dois aconteceu em São Paulo e vale destacar que a parceria poderia favorecer os dois lados, já que o diretor se vê ameaçado na sua emissora atual e a Band quer ampliar sua área de entretenimento, a qual o marido de Ana Furtado domina.

As informações desse encontro entre Saad e Boninho são do colunista Gabriel Perline, do portal iG. De acordo com o jornalista, ainda não houve nenhuma proposta oficial, sendo esta reunião apenas uma conversa para alinhar um possível interesse das duas partes para o futuro.

GLOBO COMENTA RUMORES DE SAÍDA DE BONINHO

Um dos maiores nomes da TV Globo vem caminhando em uma corda bamba sobre rumores de demissão entre a mídia e internautas nas últimas semanas. Boninho, responsável pelo reality de maior sucesso da Globo, o ‘Big Brother Brasil’, pode ser dispensado do canal em breve, segundo colunistas.

Desde a última edição do BBB, o talento do diretor foi posto em cheque pelos telespectadores e críticos. Além da queda de audiência no reality de confinamento, Boninho também foi responsável por outros fracassos, como a última temporada de ‘No Limite’ e ‘Mestre do Sabor’, programa culinário substituído pela série estadunidense ‘This is us’.

Após a demissão de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, os boatos do fim da era de Boninho só aumentaram na última semana, obrigando a Rede Globo a emitir uma nota para a imprensa.

“[...] As especulações não correspondem à realidade, pois Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência”, diz o comunicado oficial. Apesar disso, nem Boninho e nem a emissora comentam uma renovação no contrato do diretor de entretenimento, que finda junto com o ano de 2023.