AnaMaria
Famosos / Família

Após perda, Cristiano Ronaldo e a esposa voltam para casa com filha recém-nascida

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez esperavam gêmeos; o menino não resistiu e morreu durante o parto

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 07h43

Cristiano Ronaldo reunido com a esposa e os filhos - Instagram/@cristiano
Cristiano Ronaldo reunido com a esposa e os filhos - Instagram/@cristiano

Após perder um dos filhos gêmeos no parto, Cristiano Ronaldo e a esposa Georgina Rodriguez voltaram para casa acompanhados da filha recém-nascida, na última quinta-feira (21). Nas redes sociais, o jogador de futebol registrou o encontro da menina com seus outros herdeiros e garantiu que mãe e filha estão bem.

"Lar doce lar. Gio e nosso bebê estão finalmente juntos conosco. Gostaríamos de agradecer todo mundo pelas palavras e gestos gentis. O apoio de vocês é muito importante e nós sentimos todo o amor e respeito que vocês têm pela nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que nós acabamos de receber neste mundo", escreveu ao publicar uma foto da família reunida.

A PERDA

Na última segunda-feira (18), o atleta pegou os fãs de surpresa ao anunciar que ele e Georgina tinham perdido um dos gêmeos durante o parto. A mulher do craque estava grávida de um menino e uma menina desde outubro.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", desabafou o jogador do Manchester United.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2016 e são pais biológicos de Alana Martina, de 4 anos, e dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, também de 4 anos, que nasceram de barriga de aluguel. O jogador também é pai de Cristiano Jr., de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior.