AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após perder a final da Libertadores, Arrascaeta curte social na casa de Anitta: ''Vai pegar, sim''

Jogador Arrascaeta e Anitta já vinham trocando flertes nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasceta estava na casa de Anitta, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Arrasceta estava na casa de Anitta, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Parece que Arrascaeta não ficou na pior após ter perdido a final da Copa Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27), em Montevidéu. Isso porque o cantor teria marcado um golaço fora de campo um dia depois da derrota, ao comparecer em uma festinha íntima promovida por ninguém menos que Anitta.

A cantora já vinha demonstrando um certo interesse pelo flamenguista e tudo começou a se encaminhar na última semana. Ao ver uma montagem sua com Arrascaeta, a 'Girl From Rio' quis saber se ele estava solteiro e, posteriormente, ambos começaram a se seguir nas redes sociais 

Quem revelou que o jogador deu uma passadinha na social foi o gamer Bruno Goes que, via Stories, publicou uma foto com o meio-campista. Na legenda, deixou um recado para lá de enigmático: "Vai pegar, sim". 

Não demorou muito para que o rumores de um certo envolvimento entre Anitta e Arrascaeta começassem a circular na web. "Arrascaeta deixou de meter um gol na final pra fazer agora", declarou um internauta.

"A melhor atacante de todos os tempos. Faz teu nome, Anitta", brincou outro. "Caiu na rede, é peixe! Amo", completou um terceiro. 

Vale mencionar que, até então, jogador estava vivendo um suposto romance com Vitória Belatto, ex participante do 'De Férias Com o Ex Brasil'. Após descobrir que o boy marcou presença na festa, a loira publicou um vídeo em que declarou: "Não precisa me marcar em nada, eu já sei o quão palhaça eu sou". 

Confira: