AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafou!

Após perder peso, Cleo desabafa sobre comentários: ''Pensamento tóxico''

''Emagrecer não é dar a volta por cima'', afirma a atriz

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo desabafou sobre os comentários que recebeu nas redes sociais - Instagram/ @cleo
Cleo desabafou sobre os comentários que recebeu nas redes sociais - Instagram/ @cleo

Cleo usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (6), para desabafar sobre a repercussão de seu emagrecimento.

A atriz usou os Stories de seu Instagram para falar sobre o assunto e, sem papas na língua, afirmou que não emagreceu da noite para o dia. 

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência eu acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Acho isso um pensamento tóxico também”, disse.

A famosa ainda pediu que os internautas tomem mais cuidado com certos elogios. 

“Acho importante ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam, a gente tem fases. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Por isso, revejam a forma com que estão elogiando as pessoas”, concluiu. 

ASSUMIU NAMORO
Cleo derreteu o coração dos seus seguidores ao assumir que está namorando. A atriz publicou, naúltima quarta-feira (6), uma foto com o modelo Leandro D'Lucca, com quem teve um affair em março de 2017.
No clique divulgado pela gata, ela aparece sentada no colo do rapaz, com os braços envolta do pescoço dele, dando um beijo em sua bochecha de olhos fechados.

A morena escreveu uma legenda em espanhol: "Yo x Ti, Tu x Mi" ("Eu, você, você, eu). O modelo também postou em seu perfil a mesma imagem e legenda.

Vale lembrar que a filha de Fábio Jr. e Glória Pires não havia assumido publicamente nenhum relacionamento desde seu término com Rômulo Arantes Neto, em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.