AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após piora do cantor Maurílio, esposa escreve carta aberta a Deus

Cantor Maurílio está internado em estado grave com tromboembolismo pulmonar

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do cantor Maurílio faz carta aberta a Deus - Instagram/@mauriliolem/@luanarsr
Esposa do cantor Maurílio faz carta aberta a Deus - Instagram/@mauriliolem/@luanarsr

Notícias tristes sobre o cantor Maurílio! Na última terça-feira (28), informações do G1 afirmaram que o estado do sertanejo é muito grave e que ele piorou. Desamparada, a namorada do músico decidiu compartilhar uma carta aberta, nas redes sociais. No texto, Luana Ramos conversa com Deus sobre a saúde do parceiro e pede ajuda divina.

Para quem não sabe, o cantor Maurílio, dupla com Luiza, está internado em um hospital de Gôiania (GO), após sofrer três paradas cardíacas no último dia 15. O artista chegou a ser diagnosticado com uma doença que acontece quando um vaso do pulmão entope com um coágulo, impedindo a passagem sanguínea: tromboembolismo pulmonar.

No Instagram, a amada de Maurílio abriu o coração. Ela dividiu uma foto em que sua mão aparece, na frente da câmera, segurando uma rosa enquanto o cantor surge desfocado ao fundo da imagem, atrás da flor.

Na legenda da publicação, Luana acabou tocando vários corações ao pedir a Deus que deixe seu amado melhorar. "Carta aberta para o nosso Pai: Eita, Deus. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer!", começou.

"Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo. O Senhor sempre nos prepara. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!", seguiu.

Ela ainda falou sobre como está se sentindo frente a tudo que está acontecendo. "Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora!", completou.

Ao concluir, a morena fez um pedido a Deus: "Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! Faz dele um vaso novo! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!".

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Ramos (@luanarsr)