AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmica de Pyong Lee, Hadson Nery manda indireta para ex-BBBs: ''Não vale se esconder''

Ex-jogador protagonizou momentos de tensão com o ilusionista no reality show

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery protagonizou polêmicas com Pyong Lee no 'BBB20' - Instagram/@hadsonnery_oficial e  @pyonglee
Hadson Nery protagonizou polêmicas com Pyong Lee no 'BBB20' - Instagram/@hadsonnery_oficial e @pyonglee

A notícia da separação de Pyong Lee e Sammy Leemovimentou as redes sociais nesta terça-feira (20). A influenciadora digital anunciou a decisão em seu perfil no Instagram após uma traição do empresário durante o novo reality show  'A Ilha', da Record TV.

Diante da situação, quem aproveitou para se pronunciar foi Hadson Nery, que protagonizou algumas polêmicas com Pyong no 'BBB20'. Em seu perfil no Twitter, o jogador mandou diversas indiretas para o ex-colega de confinamento: "Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo pra salvar o mágico".

"Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve", escreveu ele, fazendo menção à Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelminha, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan, grandes aliadas do ilusionista no programa.

Ao se deparar com o shade, Marcela fez questão de respondê-lo, sem papas na língua. "E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens!", afirmou.

"Tinha que encapsular e vender mesmo", finalizou. 

Vale lembrar que durante o 'BBB20', Pyong Lee também poleminzou ao ser acusado de assédio pelos telepesctadores. Bêbado na festa "Guerra e Paz", o empresário tentou beijar a sister Marcela Mc Gowan a força, já em outro momento passou a mão no bumbum de Flayslane

Pyong chegou a depor sobre o caso e disse estar "tranquilo" a respeito de suas atitudes.