AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmica, Leo Dias cutuca artistas que lhe abandonaram: “Guardo nomes”

Depois da exploração midiática em cima de Klara Castanho, Leo Dias desabafa na web

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias desabafa nas redes sociais e diz que não esquecerá de nenhum nome - Reprodução/SBT
Leo Dias desabafa nas redes sociais e diz que não esquecerá de nenhum nome - Reprodução/SBT

Após polêmica envolvendo exploração de Klara Castanho e pedido de desculpas por falta de compromisso ético no jornalismo, Leo dias foi às suas redes sociais para desabafar. O jornalista cutucou famosos que lhe abandonaram depois dos fatos recentes e deixou claro que não irá esquecer de nenhum nome.

Por meio dos Stories do Instagram, ele iniciou: "Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale".

Na sequência, Leo Dias falou sobre o erro que cometeu e aproveitou para alfinetar quem não ficou do seu lado nesse momento: "Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Obrigada a todos. Fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida", finalizou.

É válido mencionar que, apesar do pedido popular para que Leo Dias fosse demitido, o Metrópoles, portal em que o famoso trabalha, não acatou a pressão e bancou a permanência do jornalista.

"Desde o fato, o Metrópoles tem sido instalado a se posicionar em relação a Leo Dias. Mas não será com a demissão do colunista que pretendemos enfrentar esta questão. Leo Dias não se resume ao erro cometido com Klara Castanho", disse o portal em um trecho do pronunciamento oficial.

Em outro trecho, o comunicado continua bancando a permanência do jornalista: “Leo Dias segue publicando suas colunas e entrevistas no Metrópoles. O Metrópoles e Leo Dias assumem o compromisso de cuidar, com rigor, para não mais permitir que vítimas, sejam elas mulheres ou não, fiquem expostas”.

O posicionamento do Metrópoles veio após a grande pressão pública para que Leo Dias fosse demitido. Indignados com a violação do sigilo de Klara Castanho, os internautas levaram o nome do jornalista aos assuntos mais comentados do Twitter entre muitas críticas e pedidos de que ele perdesse o emprego.