AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmica, Leo Lins aparece indiferente e comemora venda de ingressos: “Quase esgotando”

O humorista Leo Lins foi demitido do SBT após zombar de crianças com deficiência

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Lins ignora polêmica e aparece comemorando venda de ingressos - Instagram/@leolins
Leo Lins ignora polêmica e aparece comemorando venda de ingressos - Instagram/@leolins

Após a repercussão negativa de sua “piada” de mau gosto com crianças com deficiência, Leo Lins foi demitido do SBT, no entanto, o humorista apareceu em suas redes sociais sem parecer se importar com o que ocorreu.

Nesta terça-feira (5), por meio dos Stories do Instagram, ele aparentou estar totalmente em paz com os últimos acontecimentos. Alguns internautas até interpretaram que o comediante foi debochado.

Por meio da ferramenta da rede social, Leo Lins disse: “Fortaleza, dia 30/07 tô aí e os ingressos tão quase esgotando”. Como resposta, os internautas foram até o setor de comentários da publicação fixada por ele e deixaram suas impressões negativas.

“O tipo de 'comediante' que não difere piada de desrespeito. Será possível que você realmente achou engraçado? Pior que tem gente que defende ainda. Coitados. Mas um dia a vida ensina", escreveu uma usuária. “Será que as pessoas realmente estão comprando os ingressos para assistir o show? Fica um alerta ao 'artista'", disse outro. “Lamentável esse cara”, comentou um terceiro.

ENTENDA O CASO

Leo Lins fez uma “piada” zombando de crianças com deficiência física durante seu show de stand-up e foi demitido do SBT, onde trabalhava ao lado de Danilo Gentili, no programa ‘The Noite’.

A informação é do portal ‘Em Off’ e, ainda de acordo com o site, a emissora de Silvio Santos chamou o comediante para ir até lá na última segunda-feira (4), anunciando ao próprio sua demissão.

Além de fazer uma “piada” capacitista, Leo Lins utilizou-se do nome do ‘Teleton’ — campanha anual feita pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Durante uma de suas apresentações de stand-up, o humorista disse: "Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes tomando banho", zombou.

Veja esse momento: