AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica no Oscar, Will Smith surge em clique ao lado da família

Will Smith virou assunto na web após agredir Chris Rock durante cerimônia

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 14h40

Will Smith e sua família no Oscar 2022 - Instagram/Mark Seliger
Will Smith e sua família no Oscar 2022 - Instagram/Mark Seliger

O nome de Will Smith caiu na boca do povo no último domingo (27). Isso porque, além de ter levado a estatueta do Oscar de melhor ator para casa, o artista também virou assunto na web após agredir Chris Rock durante a cerimônia.

Dividindo opiniões na internet, o astro decidiu deixar o momento para trás e celebrar a conquista do prêmio. Em um cenário diferente do evento, Will Smith surgiu feliz da vida ao lado de sua família.

Sentado em uma poltrona enquanto segurava a estatueta, o ator sorriu e se aproximou de sua esposa, Jada Pinkett Smith. Em pé, estavam os filhos do casal, Trey, de 29 anos, Jaden, de 23, e Willow, de 21.

Na fotografia, a família de Will Smith esbanjou luxo e beleza, ostentando sorrisos e orgulho pela conquista do artista. No setor de comentários da publicação, vários fãs também compartilharam o sentimento e não hesitaram em rasgar elogios.

“Que foto perfeita”, escreveu um. “Vocês estavam fabulosos”, afirmou outro. “Belo retrato! Parabéns pelo prêmio, Will”, comemorou um terceiro. “A foto está linda, mas ainda não concordo com sua atitude”, opinou mais um.

Confira:

ENTENDA

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock virou o assunto do Oscar 2022, que aconteceu na noite do último domingo (27). Tudo porque, enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário, o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

Chris Rock falou que mal podia esperar para ver Jada, que sofre de alopecia, doença que causa a queda de cabelos, estrelar "G.I. Jane 2". No filme em questão, lançado em 1997 e que ganhou o nome de 'Até o Limite da Honra' no Brasil, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente da Marinha americana.

Após ir até o palco agredir o comediante, Will Smith voltou até sua poltrona e gritou: "O nome da minha mulher não vai ficar na tua boca." Mais tarde, em seu discurso após vencer o seu primeiro Oscar de Melhor Ator, ele pediu desculpas à Academia e disse esperar ser convidado para o evento no próximo ano.

{# Taboola Newsroom #}