AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Após polêmica, Stênio Garcia e esposa surgem sem máscara ao lado de Fernanda Montenegro

Stênio Garcia e Marilene Saade trocaram beijos e abraços com a atriz no teatro

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cliques chamaram a atenção após a justificativa de Marilene ao retirar Stênio de entrevista à força - Marcello Sá Barretto/AgNews
Cliques chamaram a atenção após a justificativa de Marilene ao retirar Stênio de entrevista à força - Marcello Sá Barretto/AgNews

Stênio Garcia e Marilene Saade foram fotografados sem máscara de proteção contra covid-19, na noite do último sábado (6). O casal compareceu à apresentação da peça ‘Nelson Rodrigues por ele mesmo’ e posou ao lado de ninguém menos que Fernanda Montenegro ao final do espetáculo.

O registro chamou a atenção devido à polêmica recente em que Stênio e Marilene estiveram envolvidos. Para quem não lembra, a esposa do veterano foi acusada de maus tratos ao retirá-lo à força de uma entrevista ao ‘A Tarde É Sua’.

Na ocasião, Marilene justificou que estava preocupada que o marido, com 90 anos e saúde debilitada devido à idade, contraísse covid-19 ao conversar com o repórter Marcos Bulques sem utilizar máscara de proteção.

A situação parece ter mudado e Stênio e Marilene não se incomodaram em trocar beijos e abraços desprotegidos com Fernanda Montenegro no Teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro (RJ). Enquanto isso, a atriz mantinha a máscara em seu pescoço e muitos dos demais também não usavam o acessório.

Por outro lado, ambos vestiam a proteção em um clique compartilhado por Marilene em suas redes sociais. “Prontos para assistir a Diva, Fernanda Montenegro”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira: