AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmicas, Ana Paula Siebert nega traições e abusos de Roberto Justus

Modelo declarou que, ao contrário dos rumores, o marido não exige que ela esteja sempre maquiada

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 6 anos, os dois são pais de Vicky - Instagram/@anapaulasiebert
Juntos há 6 anos, os dois são pais de Vicky - Instagram/@anapaulasiebert

O casal Roberto Justus e Ana Paula Siebert foi alvo de polêmicas, na última semana, após o surgimento de rumores que o empresário estaria traindo a esposa. Além disso, os boatos também diziam que Justus exigia que a modelo estivesse sempre maquiada. No Instagram, Ana Paula aproveitou para negar tais acusações ao responder às perguntas dos seguidores. 

Quanto à infidelidade, a loira garantiu que nunca foi traída pelo parceiro. “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!", brincou ao mencionar o perfil de Justus. 

Siebert também deu risada ao ser perguntada sobre o uso de maquiagem: "Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco", escreveu. 

BOA RELAÇÃO

Outro seguidor quis saber sobre a relação da modelo com Ticiane Pinheiro, ex-esposa de Roberto e mãe de Rafaella Justus. “Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa”.

Em seguida, completou: “Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!"