AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após polêmicas envolvendo agressão, Johnny Depp deixa papel em 'Animais Fantásticos'

Ator anunciou a saída da produção, após perder processo contra jornal estrangeiro

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas envolvendo agressão, Johnny Depp deixa papel em 'Animais Fantásticos' - Reprodução/Instagram
Após polêmicas envolvendo agressão, Johnny Depp deixa papel em 'Animais Fantásticos' - Reprodução/Instagram

Johnny Depp surgiu na sua conta oficial do Instagram para informar que deixou a franquia dos filmes 'Animais Fantásticos', da saga Harry Potter, por meio de um comunicado emitido nesta sexta-feira (6). 

Na ocasião, o artista relatou que a Warner Bros convidou Depp a se retirar da produção, na qual interpretou o personagem Gellert Grindelwald. 

"Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fui honrado e fiquei comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias", disse. 

Logo em seguida, o ator mencionou a recente derrota em um processo contra o jornal  The Sun, que se referiu ao famoso como 'espancador de mulheres' em uma reportagem divulgada em meados de 2018. 

“Em segundo lugar, gostaria de avisar a vocês que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei essa decisão. Por fim, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com um recurso”, afirmou. 

E concluiu: "Minha força de vontade continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento. Obrigado por lerem. Sinceramente, Johnny Depp". 

O QUE DIZ A PRODUTORA

A produtora dos filmes da saga comunicou a demissão do artista e mencionou quais caminhos serão tomados na gravação do terceiro longa-metragem do universo bruxo, em um comunicado enviado ao site Deadline. 

Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado com um novo ator. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022", disseram. 

Vale lembrar que após as polêmicas envolvendo acusações de agressão física por parte da ex-mulher da celebridade, Amber Heard, em 2016, alguns fãs se manifestaram nas redes sociais, pedindo a demissão do famoso. Na época, J.K. Rowling, e David Yates, diretor de 'Animais Fantásticos', mantiveram Depp no papel e o defenderam das acusações na web.