AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após polêmicas, SBT comprova que Iris Abravanel não furou a fila da vacina

Autora tem 72 anos de idade e está dentro da faixa etária para receber o imunizante

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 19h22 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, SBT comprova que Iris Abravanel não furou a fila da vacina - Divulgação/Instagram
Após polêmicas, SBT comprova que Iris Abravanel não furou a fila da vacina - Divulgação/Instagram

A assessoria de comunicação do SBT emitiu, na tarde desta segunda-feira (22), um comunicado no qual comprova que a esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel, não furou a fila da vacinação contra a Covid-19. 

Em nota a emissora relata que as informações divulgadas nas redes sociais são 'equivocadas', e para comprovar que a autora de novelas tem mais de 71 anos, encaminhou uma fotografia da carteira de motorista da escritora. 

"A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter 'furado a fila' da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19", disseram no comunicado encaminhado à imprensa.

Além disso, Abravanel também aproveitou para dar a sua opinião a respeito da polêmica: “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus", destacou.

Confira: 

Foto: Divulgação/SBT

ENTENDA 

Na última sexta-feira (19), a esposa de Silvio Santos recebeu uma dose do imunizante contra o Novo Coronavírus.

Por meio das redes sociais, alguns internautas questionaram o direito de Iris receber a vacina. 

"Nossa, mas ela não tem idade ainda para estar sendo vacinada", "Sei que tem dinheiro, mas idade não tem... aí pode ser vacinada",  "Tem 71 como eu. Ainda não pode tomar vacina", reclamaram. 

Daniela Beyruti, filha de Iris, chegou a se pronunciar a respeito do caso: "Estou chocada com tanta gente que vai logo julgando. Aff... vamos cada um cuidar de si? Querer o bem do próximo? Muito difícil isso?", questionou.