AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmicas, Simone Medina celebra tricampeonato mundial do filho: ''Deus cumpre o que promete''

Surfista está afastado da família desde que oficializou seu matrimônio com Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina ao lado da mãe, Simone - Instagram/@simonemedina
Gabriel Medina ao lado da mãe, Simone - Instagram/@simonemedina

Parece que, pouco a pouco, as confusões na família Medina estão sendo resolvidas. Acontece que, após diversas polêmicas antes e durante as Olimpíadas de Tóquio, Simone, a mãe do surfista, surpreendeu os seguidores ao parabenizar o filho pelo título de tricampeão mundial. 

A vitória de Medina no WSL (World Surfe League), na última terça-feira (14), veio acompanhada de uma mensagem especial da matriarca nas redes sociais: "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo!" 

"Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu Simone em uma imagem que Gabriel aparece sendo erguido por Charles Saldanha, seu padrasto e antigo treinador. 

Na sequência, ela repostou alguns registros do atleta com a família, os quais foram acompanhados da seguinte legenda: "Esse tricampeonato só foi possível porque os castelos tem os alicerces fortes". 

Vale lembrar que, acompanhado da esposa, Yasmin Brunet, o surfista disputou da etapa final da liga mundial de surfe, em que bateu o também brasileiro Filipe Toledo e se consagrou campeão do mundo pela terceira vez! Essa é a quinta vez que o Brasil chega ao topo do circuito.

O QUE ACONTECEU?

Gabriel rompeu os laços com os familiares desde que anunicou seu matrimônio com Yasmin Brunet, em meados de janeiro deste ano.  Para Simone, a filha de Luiza Brunet é controladora e afastou o filho do restante da família. O treinador de Medina era seu padrasto, Charles, que também acabou se afastando do filho. 

Recentemente, surgiram rumores de que Yasmin estaria grávida, após a influenciadora digital reclamar que gostaria de estar ao lado do surfista em Tóquio por um motivo especial. A mãe de Gabriel contou à Veja que "morre de preguiça''  quando o assunto é neto. 

Já a mãe de Yasmin, Luiza, desconversou dos rumores, mas contou que gostaria de ser avó. Até o momento, Yasmin não confirmou a gravidez.