Após polêmicas, Simone Medina celebra tricampeonato mundial do filho: ''Deus cumpre o que promete''

Surfista está afastado da família desde que oficializou seu matrimônio com Yasmin Brunet

Da Redação Publicado quarta 15 setembro, 2021

Surfista está afastado da família desde que oficializou seu matrimônio com Yasmin Brunet
Gabriel Medina ao lado da mãe, Simone - Instagram/@simonemedina

Parece que, pouco a pouco, as confusões na família Medina estão sendo resolvidas. Acontece que, após diversas polêmicas antes e durante as Olimpíadas de Tóquio, Simone, a mãe do surfista, surpreendeu os seguidores ao parabenizar o filho pelo título de tricampeão mundial. 

A vitória de Medina no WSL (World Surfe League), na última terça-feira (14), veio acompanhada de uma mensagem especial da matriarca nas redes sociais: "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo!" 

"Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu Simone em uma imagem que Gabriel aparece sendo erguido por Charles Saldanha, seu padrasto e antigo treinador. 

Na sequência, ela repostou alguns registros do atleta com a família, os quais foram acompanhados da seguinte legenda: "Esse tricampeonato só foi possível porque os castelos tem os alicerces fortes". 

Vale lembrar que, acompanhado da esposa, Yasmin Brunet, o surfista disputou da etapa final da liga mundial de surfe, em que bateu o também brasileiro Filipe Toledo e se consagrou campeão do mundo pela terceira vez! Essa é a quinta vez que o Brasil chega ao topo do circuito.

O QUE ACONTECEU?

Gabriel rompeu os laços com os familiares desde que anunicou seu matrimônio com Yasmin Brunet, em meados de janeiro deste ano.  Para Simone, a filha de Luiza Brunet é controladora e afastou o filho do restante da família. O treinador de Medina era seu padrasto, Charles, que também acabou se afastando do filho. 

Recentemente, surgiram rumores de que Yasmin estaria grávida, após a influenciadora digital reclamar que gostaria de estar ao lado do surfista em Tóquio por um motivo especial. A mãe de Gabriel contou à Veja que "morre de preguiça''  quando o assunto é neto. 

Já a mãe de Yasmin, Luiza, desconversou dos rumores, mas contou que gostaria de ser avó. Até o momento, Yasmin não confirmou a gravidez. 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 02:22:52 (1150015).