AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resolvido

Após processo, Scarlett Johansson fecha acordo com Disney: ''Animada''

A atriz resolveu as diferenças com o estúdio e foi confirmada em novo filme

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson fecha novo acordo com Disney - Divulgação/Disney
Scarlett Johansson fecha novo acordo com Disney - Divulgação/Disney

Resolvido! Na última quinta-feira (30), o desentendimento entre Scarlett Johansson e a The Walt Disney Company chegou ao fim. Após processo iniciado em julho, a intérprete de ‘Viúva Negra’ decidiu fechar um novo acordo com o estúdio, resolvendo suas diferenças. 

Em comunicado à imprensa estadunidense, a assessoria da atriz garantiu que ambos os lados estão satisfeitos com o novo contrato. “Estou feliz de ter resolvido minhas diferenças com a Disney. Sou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos e tenho gostado muito da minha relação criativa com o time. Estou animada para continuar a parceria nos anos que estão por vir”, declarou a artista. 

E as novidades não param por aí! Após selar o acordo, Johansson, inclusive, já foi escalada para um novo projeto nas terras do Mickey: um filme baseado na ‘Tower of Terror’, atração muito conhecida do parque ‘Hollywood Studios’, em Orlando, EUA. 

Quem confirmou a participação da atriz foi o presidente da Disney Studios Content, Alan Bergman, que também se mostrou muito contente com a parceria. “Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação ao filme ‘Viúva Negra’. Agradecemos as contribuições para o Universo Cinematográfico da Marvel e estamos animados para trabalharmos juntos em muitos outros projetos que virão, incluindo o ‘Tower of Terror’”, afirmou. 

PROCESSO
Em julho deste ano, a atriz norte-americana Scarlett Johansson, famosa por interpretar a vingadora Viúva Negra nos filmes da Marvel, processou a Disney. 

Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, a atriz alegou que o lançamento do filme ‘Viúva Negra’ seria destinado apenas aos cinemas, mas o estúdio disponibilizou também via Disney+. Assim, ela receberia apenas o dinheiro arrecadado pelas bilheterias, deixando os benefícios do streaming apenas para a empresa.

No dia 30 do mesmo mês, a Disney emitiu uma nota oficial à imprensa, por meio de um de seus representantes, onde revelou parte do salário pago a Scarlett e lamentou o fato dela tê-los processado em um momento de pandemia.