AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Após publicar foto sem aliança, Caio Castro fala sobre rumores do término de namoro com Grazi Massafera

Ator usou os Stories de sua conta oficial do Instagram para falar sobre o assunto

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro se pronuncia sobre rumores de término de namoro - Instagram/ @massafera
Caio Castro se pronuncia sobre rumores de término de namoro - Instagram/ @massafera

Caio Castro, no último domingo (8), publicou uma imagem com a família em sua conta oficial do Instagram que acabou causando bastante polêmica, já que ele estava sem sua aliança de compromisso que tem com Grazi Massafera.

O ator decidiu se manifestar sobre os rumores nesta sexta-feira (13) usando seus Stories do Instagram. Acontece que ele replicou um título de um site de entretenimento e explicou o que havia acontecido.

“E 13 anos depois, os desocupados acham que, só porque tirou a aliança pra tomar e esqueceu de pôr, separou! *** Caio Castro (risos). Drástica tem que ser a minha paciência”, escreveu na legenda do post.

ENTENDA

Caio Castro chamou a atenção dos seguidores depois que dividiu cliques sem Grazi Massafera em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Além disso, a companheira também levantou suspeitas ao postar um vídeo de humor dublando uma música, onde apareceu sem o objeto.

Confira:

Fotos: Instagram/ @caiocastro

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.