AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

Após quase um ano de sua morte, MC Kevin completaria 24 anos nesta sexta-feira (29)

Mc Kevin faleceu em 16 de maio de 2021 após cair do 5º andar de um prédio

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Kevin faleceu em 16 de maio de 2021 após cair do 5º andar de um prédio - Reprodução/Instagram
Mc Kevin faleceu em 16 de maio de 2021 após cair do 5º andar de um prédio - Reprodução/Instagram

Um dia de muitas lembranças para os fãs, amigos e família de Mc Kevin.Acontece que o cantor estaria completando 24 anos de idade e era um grande fã de festas, as quais ele chamava de “revoada”.

Em seu último aniversário, Kevin não comemorou apenas seu dia, mas também celebrou o amor se casando com a advogada Deolane Bezerra em Tulum, no México. Na ocasião, Kevin não deixou de compartilhar o momento com seus fãs.

“É isso, piscina gelada, entrei pro time. Te amo, casei, é isso, Deus abençoe e ilumine minha família”, escreveu ele na legenda da publicação. Na sequência, Kevin também comentou sobre seu dia com uma foto sozinho, festejando.

“Parabéns pra mim, gratidão meu Deus, para quem falou que eu não ia passar dos 15 [anos], nessa vida louca, 23, esquece”, escreveu.

CARREIRA DE SUCESSO

A primeira música do funkeiro que fez sucesso em bailes foi a faixa “Prepara Novinha”, junto com Mc Pedrinho. Lançada em 2014, a música atingiu o marco de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana, o que foi considerado histórico para os artistas da época.


Kevin tem uma lista de sucessos colaborativos com artistas do funk paulista como MC Davi, MC Hariel, Kevinho, MC Pedrinho, MC Don Juan, Salvador da Rima, MC Ryan SP, entre outros.


RELEMBRE

Vale lembrar que o cantor faleceu pouco mais de 15 dias após completar 23 anos. Na ocasião, Kevin caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo.

Após sua morte, foram lançados dois projetos que o artista tinha pendente, o álbum “Passado e Presente” e o EP “Isolado no quarto 2.0”.