AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Após realizar cirurgia de aumento peniano, sertanejo Tiago Piquilo é confirmado para 'A Fazenda 13'

Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e Marina Ferrari são outros nomes do elenco

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Piquilo está em 'A Fazenda 13' - Instagram/@tiago.hugoetiago
Tiago Piquilo está em 'A Fazenda 13' - Instagram/@tiago.hugoetiago

O sertanejo Tiago Piquilo, dupla de Hugo, é mais um nome confirmadíssimo no elenco principal de 'A Fazenda 13'. O cantor, que se submeteu a um procedimento de aumento peniano recentemente, teve sua participação anunciada, na última segunda-feira (13), durante a pré-estreia do reality no 'Paiol TikTok'.

Em suas redes sociais, o novo peão celebrou a novidade e já convocou torcida entre os seguidores, levantando a tag #TeamTiago: "E não é que vou botar o chapéu e partir para a #AFazenda. É oficiaaaal, mais um grande desafio pela frente, conto com apoio e o carinho de vocês!". 

Nos comentário da publicação, é claro, não faltaram mensagens de surpresa e apoio à Tiago. "Na torcida pelo meu fazendeiro lindoooo!!! Arrebenta amor!!!", escreveu Tania Mara, namorada do famoso. "Aaa, meu Deeuss, vou voltar a assistir TV só pra te ver", garantiu outro fã. "Meu coração está cheio de felicidade", completou um terceiro. 

Vale lembrar que apesar do sucesso no mundo da música, Tiago virou assunto na mídia em meados de julho, após anunciar que realizaria uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. A chamada faloplastia não foi o primeiro procedimento estético do cantor, mas, sem dúvidas, o mais inusitado: "Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!".

"É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", afirmou o sertanejo na época. 

Confira: