AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / saúde

Após receber alta, Claudia Rodrigues pede orações a Nicette Bruno: ''Conto com vocês''

A veterana está sedada e entubada após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 14h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterana está na UTI com Covid-19 - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial | @nicettebruno
A veterana está na UTI com Covid-19 - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial | @nicettebruno

Claudia Rodrigues foi às redes sociais, na última segunda-feira (7), para comunicar que recebeu alta após ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Na publicação, ela aproveitou para pedir orações à Nicette Bruno, que está com Covid-19.

Na postagem, a atriz agradeceu o carinho dos seguidores e citou a veterana, que se encontra na UTI após complicações do coronavírus. 

"Oi gente, está tudo bem, após uma semana, já estou em casa, continuem as orações e agora peço que também incluam nas orações as 18h00 a minha amiga Nicete Bruno, que está internada com COVID e precisando da nossa energia para sair dessa como eu saí de muitas. Conto com vocês", escreveu ela na legenda. 

Por fim, adicionou uma curiosidade: "A Nicete Bruno escreveu o prefácio do Livro “Mãe na Linha”, que eu escrevi em parceria com Andréia Veiga (ex-paquita)", completou ela.

ESTADO DE SAÚDE INALTERADO

BethGoulart foi às redes sociais, no último domingo (6), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, NicetteBruno, de 87 anos.

De acordo com a atriz, ela, que foi diagnosticada com Covid-19, permanece internada na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro (RJ), sedada e entubada. 

"O estado da mamãe continua inalterado, mas é assim mesmo. É preciso ter muita paciência, perseverança, esperança e fé. Vamos continuar nossa corrente de oração para ela e todos os que estão doentes neste momento e seus familiares", disse Beth. 

Além disso, na manhã desta segunda-feira (7), Paulo Goulart Filho, irmão de Beth e filho de Nicette, postou uma foto ao lado da mãe e aproveitou para se declarar. 

"Mãezinha do coração, seguimos em oração... logo estaremos juntos novamente! Seguimos com fé!", escreveu ele na legenda da publicação.

Na tarde do último sábado (5), segundo o boletim médico divulgado para o portal UOL, Nicette Bruno apresentou novamente uma melhora no quadro respiratório. No entanto, apesar da leve recuperação, a veterana foi submetida à hemodiálise após uma piora da função renal.

FAMÍLIA PEDE ORAÇÃO

Beth Goulart fez um apelo para que seus seguidores participassem de uma corrente de oração para a recuperação da veterana.

"Tenha fé, confie em Deus e confie na sua capacidade de encontrar saídas e soluções. Fortalecendo sempre a justiça divina. Nosso caminho em direção da luz. Vamos continuar mandando vibrações positivas para ela e para todos os doentes, todos os familiares. Para que todos sejam envolvidos nessa corrente de amor e luz”, disse.