AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Após receber saco de fezes, Lumena desabafa sobre ataques: “Minha existência foi reduzida ao BBB”

A ex-BBB Lumena Aleluia foi às redes sociais refletir sobre os ataques que recebe

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que recebe - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que recebe - Instagram/@lumena.aleluia

A ex-BBB Lumena Aleluia, que participou da edição 21 do reality show, foi às redes sociais, recentemente, revelar uma situação desagradável que passou. Ela acordou com dois sacos de fezes deixados propositalmente na porta de seu apartamento. Ela ficou tão abalada com a provocação que decidiu que passará um tempo afastada da internet.

No entanto, nesta segunda-feira (20), Lumena decidiu desabafar, por meio do seu Instagram, sobre os ataques que vem sofrendo desde que saiu do programa da Globo. Na legenda da publicação, a DJ lançou um textão reflexivo:

"Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar", iniciou.

"Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi REDUZIDA aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser EX BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. NÃO por N motivos. Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento", prosseguiu.

Ela continuou falando sobre a experiência na casa mais vigiada do Brasil. "E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui”.

Para finalizar, Lumena completou: “E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito. O importante é pegar a visão, instalar câmeras pra enxergar e ressignificar. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno para essepebabylon. Um cheiro".

No setor dos comentários, a ex-sister recebeu bastante apoio. “Sinta-se abraçada por mim”, escreveu um internauta. “Você é mais do que 3 meses de BBB”, disse uma seguidora. “Meu bem, seja feliz! Tô aqui na torcida pelo seu sucesso”, comentou um terceiro.

Veja a publicação de Lumena na íntegra: