AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntos

Após reconciliação, Fernando Zor invade palco e surpreende ao dar beijo em Maiara

Entre várias idas e vindas, Maiara e Fernando Zor celebraram reconciliação em público

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente, para a alegria dos fãs. - Instagram
Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente, para a alegria dos fãs. - Instagram

Quem foi curtir a apresentação de Maiara e Maraisa no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), na noite do último domingo (17), deu de cara com a maior cena romântica. Isso porque Maiara e Fernando Zor assumiram que estão juntos novamente, após várias idas e vindas.

Durante o show, o sertanejo levantou na plateia e cantou a música Madri, da dupla com Sorocaba. "Uma salva de palmas pro Fernando", pediu a artista. Ele, então, subiu em algumas caixas de som para chegar mais próximo do palco, chamou Maiara para perto e deu um beijo na amada, confirmando finalmente que eles estão juntos, sim, e tentando uma relação mais discreta e longe dos holofotes.

Confira o beijo:

IRMÃ NÃO CURTIU

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ideia de não deixar tudo muito público é para evitar críticas negativas, fazendo com que ambos fiquem focados apenas um no outro. Maraisa, que não parece ter curtido muito a volta do casal, também está inclusa nesse pacote de regras e obedecerá imposições da irmã. Assim como a gêmea, ela terá a missão de driblar a opinião da mídia e evitar comentários sobre o relacionamento.

Vale ressaltar que o último término de Maiara e Fernando Zor aconteceu na véspera do Natal, quando a cantora desabafou em público sobre uma suposta traição que teria sofrido do músico. Os boatos de que ambos voltaram acontecem desde março passado. Entre idas e vindas, Maiara e Fernado Zor estão juntos desde 2019.