AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Após reconciliação, Pyong Lee culpa a internet pela crise em seu casamento: ''Muito tóxica''

Ex-BBB Pyong e Sammy anunciaram a reconciliação nas redes sociais em outubro

Da Redação Publicado em 11/12/2021, às 10h40 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Sammy Lee anunciaram a reconciliação em outubro - Reprodução/Instagram
Pyong e Sammy Lee anunciaram a reconciliação em outubro - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que Pyong e Samy Lee viveram uma forte crise no casamento durante os últimos meses. O casal chegou a ficar divorciado por um tempo após as especulações de que o hipnólogo teria traído a esposa no reality show 'Ilha Record', em que, supostamente, se envolveu com Antonela Avellaneda

Mas pelo bem da família e do filho, Jake, os dois decidiram passar uma borracha no passado e recomeçar a vida juntos. Em recente entrevista ao 'Notícias da TV', Pyong afirmou que, para ele, a internet foi a principal culpada pelo fim de seu relacionamento: "Quando viram de fato, não aconteceu nada".

"O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica", disse. 

Segundo o ex-BBB, os internauas acabam descontando as próprias frustrações na web: "Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos".

Por fim, garantiu que as adversidades enfrentadas só serviram para fortalecer ainda mais seu matrimônio: "Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir".

"Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer", concluiu Pyong.