AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após recusar convite para 'A Fazenda 13', Felipe Prior explica decisão: ''Questões jurídicas''

Ex-BBB ainda afirmou que se o cachê fosse mais alto ele repensaria sua resposta

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 19h44 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior explica decisão de não entrar para 'A Fazenda 13' - Twitter / @felipeprior
Felipe Prior explica decisão de não entrar para 'A Fazenda 13' - Twitter / @felipeprior

Assim que Felipe Prior deixou o ‘BBB 20’, ele se deparou com várias questões jurídicas e, segundo ele, esse é um dos motivos pelo qual ele não aceitou participar de ‘A Fazenda 13’. 

Em entrevista à coluna de FábiaOliveira, do jornal O Dia, o arquiteto afirmou que ele realmente foi cotado para a nova edição do reality da Record, mas que recusou os convites porque ainda tem coisas para resolver.

"Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem", revelou.

Vale lembrar que, antes do início da nova temporada do programa, uma série de boatos sobre Prior ter pedido um cachê milionário para participar surgiram na web. À Fábia Oliveira, o paulista brincou que “o pix tem que ser bom”, mas não chegou a confirmar se pediu o valor.

"Eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom", disse.

MAIS REALITY

Ainda em entrevista à colunista, o arquiteto afirmou que não descarta a ideia de participar de um novo reality show. "Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro. Estou negociando, mas a minha prioridade ainda é ganhar a competição que eu perdi", contou.

A ex-dupla de Babu Santana no ‘BBB 20’, confessou sua nova estratégia para um futuro jogo. "Eu jogaria sozinho. Meu jogo seria individual: descobrir a estratégia de cada um e mostrando a verdade de todo mundo. Quem quisesse fazer personagem ou ser planta, seria alertado no 'ao vivo'", explicou.