AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após repercussão negativa, Fiuk se pronuncia em redes sociais: ''Ódio gratuito’’

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck na última quarta (2) - mas atitudes do cantor no programa não agradaram os fãs

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para os internautas, Fiuk se mostrou incomodado e seco no programa de Tatá Werneck - TV Globo
Para os internautas, Fiuk se mostrou incomodado e seco no programa de Tatá Werneck - TV Globo

O nome de Fiuk está nos assuntos mais comentados desta sexta-feira (3), um dia que sua participação no ‘Lady Night’, programa de Tatá Werneck, foi ao ar. Acontece que o cantor ficou aparentemente incomodado com algumas das piadas da apresentadora e, em alguns momentos, foi um pouco seco nas respostas. Os internautas rechaçaram o climão da entrevista - que está sendo comentado desde que as gravações aconteceram, em agosto.

Após a polêmica, Fiuk decidiu seguir a rotina normalmente. Ainda assim, após publicar a foto habitual durante seu treino academia, o ator decidiu fazer um breve pronunciamento. "Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração", afirmou.  Na sequência, ele lamentou as ofensas que recebeu: "muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", disparou o artista.

Confira!

ENTENDA
Não é novidade que Tatá Werneck gosta de brincar com as principais polêmicas de seus convidados. Entretanto, o convidado da última quinta-feira (2), Fiuk, não curtiu o jeito brincalhão da apresentadora. 

Antes mesmo de ir ao ar, a entrevista com Fiuk já tinha gerado polêmica por um possível climão entre ele e Tatá Werneck - o que realmente aconteceu na gravação do programa, em agosto. Na ocasião, a apresentadora perguntou para o filho de Fábio Jr. se ele se arrependeu de ter rejeitado Juliette Freire. “Eu tinha mania de perseguição", respondeu o cantor, sério. 

Tatá procurou mudar de assunto, falando sobre o namoro de Fiuk e Thaisa Carvalho. Ainda assim, o cantor não ficou satisfeito: “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", disse, mais uma vez de forma séria.

A apresentadora, visivelmente constrangida, explicou para o ex-BBB qual o problema em suas perguntas. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, rebateu.

A reação de Fiuk dividiu opiniões na internet. “Fiuk no ‘Lady Night’ insuportável, (nada de novo sob o céu, aliás). O cara é chato mesmo. Um poste é mais interessante. Tatá Werneck profissional do c*****o, manteve o programa na boa apesar de ter sido muito desestabilizada pelo mongoloide”, comentou um internauta. 

“Eu sinceramente não sei para que a Tatá chamou o Fiuk para o programa dela se ela não curte ele. O Fiuk é neurodiverso, lógico que se ela debochar dele ele vai responder de maneira ruim, porque ele não entende como brincadeira, até porque não é”, defendeu outra.

“Ele não gostou das brincadeiras e a participação dele acabou aos 14 minutos e 57 segundos. O resto do programa é com o Thiaguinho, que rendeu muito mais. Veja quantas fichas a Tatá Werneck tinha na mesa e não usou”, destacou um terceiro.