AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras

Após retirada de um tumor no cólon, Pelé segue se recuperando na UTI

Craque do futebol encontra-se consciente e conversando ativamente

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo boletim médico de Pelé aponta ótima recuperação - Instagram/@pele
Novo boletim médico de Pelé aponta ótima recuperação - Instagram/@pele

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, segue se recuperando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no colón. O craque do futebol, de 80 anos, foi submetido ao procedimento às pressas, no último sábado (4), e apresenta um ótimo quadro evolutivo desde então. 

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o boletim médico.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, na última sexta-feira (10), o ex-jogador tranquilizou os fãs e se mostrou bastante esperançoso quanto à recuperação: "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias".

"Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", finalizou. 

Confira: 

Internado desde 31 de agosto, o Rei do Futebol contou que foi ao Hospital Israelita Albert Einstein apenas para exames de rotina, uma vez que não conseguiu realizá-los anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu.