famosos   / Melhoras

Após retirada de um tumor no cólon, Pelé segue se recuperando na UTI

Craque do futebol encontra-se consciente e conversando ativamente

Da Redação Publicado sábado 11 setembro, 2021

Craque do futebol encontra-se consciente e conversando ativamente
Novo boletim médico de Pelé aponta ótima recuperação - Instagram/@pele

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, segue se recuperando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no colón. O craque do futebol, de 80 anos, foi submetido ao procedimento às pressas, no último sábado (4), e apresenta um ótimo quadro evolutivo desde então. 

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o boletim médico.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, na última sexta-feira (10), o ex-jogador tranquilizou os fãs e se mostrou bastante esperançoso quanto à recuperação: "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias".

"Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", finalizou. 

Confira: 

 

Internado desde 31 de agosto, o Rei do Futebol contou que foi ao Hospital Israelita Albert Einstein apenas para exames de rotina, uma vez que não conseguiu realizá-los anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu. 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 20:38:16 (1149883).