AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem ressentimentos!

Após rixa, Anitta e Bruna Marquezine se abraçam e voltam a se seguir no Instagram

Anitta e Bruna Marquezine fizeram a alegria dos fãs ao retomar amizade

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Bruna Marquezine reataram a amizade - Reprodução/ Instagram
Anitta e Bruna Marquezine reataram a amizade - Reprodução/ Instagram

Anittae Bruna Marquezinedeixaram os fãs animadíssimos no último domingo (23). É que a cantora e a atriz foram clicadas enquanto conversavam, bastante sorridentes. Além disso, elas também trocaram um abraço carinhoso.

Acontece que surgiram rumores de que a amizade entre as duas teria ficado abalada depois de Anitta se envolver com o jogador de futebol Neymar Jr., ex-namorado de Bruna, no carnaval de 2019.

No entanto, parece que agora tudo já está resolvido, já que a atriz compareceu ao ensaio de carnaval do 'Bloco da Anitta', no Rio de Janeiro. Por lá, Marquezine curtiu muito a festa na companhia de Juliette, Pocah e Rafa Kalimann.

Além disso, Bruna e a cantora também voltaram a se seguir no Instagram, o que foi motivo de celebração entre os seguidores das musas.

Bruna
Créditos: Reginaldo Teixeira/ CS eventos

ELOGIOU PEDRO SCOOBY

Anitta mostrou que sua relação com Pedro Scooby é melhor do que os fãs imaginavam. Isso porque a cantora não poupou elogios ao comentar a participação do ex-namorado no ‘BBB22’. Ela também fez menção à presença de Gui Araújo, com quem também já namorou, em ‘A Fazenda 13’.

O assunto veio à tona na última sexta-feira (21), quando uma internauta fez referência aos antigos relacionamentos da artista. “Todo reality tem um ex teu, mulher”, brincou a usuária do Twitter.

Não demorou muito para que Anitta respondesse o comentário com elogios a Scooby. “Hahahaha verdade… Mas desse aí [Pedro Scooby] vocês vão gostar até o final, tenho quase certeza”, defendeu ela.

ale lembrar que Anitta e Pedro Scooby namoraram durante três meses em 2019 - pouco após o fim do casamento de oito anos do surfista com Luana Piovani. Atualmente, ele é casado com a modelo Cíntia Dicker.