AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Já pensou?

Após roubar carro de Felipe Prior, ladrão devolve e ex-BBB brinca: ''Era Team Prior''

O arquiteto mostrou toda a situação pelas redes sociais e ainda agradeceu a Polícia Civil

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 19h20 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior recupera carro oito dias depois de ser roubado - Instagram/@felipeprior
Felipe Prior recupera carro oito dias depois de ser roubado - Instagram/@felipeprior

Felipe Priorpassou na fila de sortudos mais de uma vez, com certeza! Acontece que ele teve seu carro furtado há oito dias, mas, nesta sexta-feira (20), o ladrão decidiu devolver o automóvel. Dá pra acreditar?

Por meio dos seus Stories, o ex-BBB contou como tudo aconteceu. Ele ainda fez questão de brincar com a situação, afirmando que o ladrão deve ser um fã dele. "Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar em que eu deixei!", se divertiu o arquiteto.

Sem acreditar no que aconteceu, o famoso mostrou que além do carro, o ladrão devolveu tudo que estava dentro, como seu drone e alguns materiais de construção. "[Está] tudo aqui! O vizinho que viu parado há um tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada!", mostrou o ex-brother.

Para concluir, o moreno prestou agradecimentos especiais: "Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente, mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa [também]".