AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Após rumores de affair, Bruna Marquezine vai à festa acompanhada de ator internacional

Bruna Marquezine aquece boatos de envolvimento com Xolo Mariudeña

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine acende rumores de affair com Xolo Mariudeña - Instagram/@xolosphotos
Bruna Marquezine acende rumores de affair com Xolo Mariudeña - Instagram/@xolosphotos

Bruna Marquezine deixou a internet acesa após a festa de aniversário de Sasha Meneghel. Isso porque a atriz teria levado à comemoração um convidado mais do que especial: o ator internacional Xolo Mariudeña, seu par romântico no filme ‘Besouro Azul’.

Bruna veio para o Brasil para prestigiar sua amiga e aproveitou o momento para aquecer os rumores de que vive um affair com o artista. Apesar de não haver nenhuma foto publicada nas redes sociais dos dois, a presença de Xolo foi confirmada após um vídeo circular na web, em que ele aparece ao fundo, na festa da filha de Xuxa.

O fato do ator estar em terras brasileiras na companhia de Marquezine foi o suficiente para deixar os fãs do suposto casal eufóricos. “Gentchy mas é ele mermo kkk! Mas nao to surpresa não, no podcast dele tem tempo q ele tá falando q tem alguém, e só podia ser ela mesmo. E tá sério o negócio, conheceu família, amigos e os carai, já já eles assumem pra geral”, tuitou uma internauta. “Vai que é sua bruneca, merece demais ser feliz”, incentivou outra.

Vale mencionar que Bruna e Xolo encerraram as filmagens do filme da DC Comic em julho e seus papéis na trama são intimamente ligados, afinal, interpretam o casal protagonista.

NÃO POUPOU ELOGIOS!

Bruna Marquezine encheu os brasileiros de orgulho ao anunciar que protagonizará o filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics. Entretanto, não somos os únicos a celebrar o sucesso da atriz em seu primeiro longa-metragem internacional: Xolo Maridueña, intérprete de Jaime Reyes, herói e par romântico da artista, não hesitou em elogiá-la nas redes sociais.

O elogio veio à tona nos comentários de uma publicação em que Xolo comemorava o fim das gravações de ‘Besouro Azul’. O ator apareceu beijando o diretor Ángel Manuel Soto e agradeceu aos colegas de elenco.

“Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu na legenda da publicação.

Foi então que, entre os comentários, Marquezine se limitou a mandar um emoji de coração azul ao parceiro de cenas. Ao que ele aproveitou a oportunidade para dizer: “Minha favorita, Penny”, em menção à personagem da brasileira.