AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após rumores de gravidez, Zendaya se pronuncia nas redes sociais

Namorada de Tom Holland, Zendaya esclareceu boatos por meio do Instagram

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya dá declaração sobre rumores de gravidez - Instagram/@zendaya
Zendaya dá declaração sobre rumores de gravidez - Instagram/@zendaya

Após surgirem pegadinhas no TikTok envolvendo rumores sobre Zendaya estar grávida de Tom Holland, seu namorado, a atriz se pronunciou por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira (15).

Através dos Stories do Instagram, Zendaya deu uma declaração, desmentindo os boatos sobre uma possível gravidez. “Vejam, é por isso que fico fora do Twitter. Apenas inventando coisas sem motivo semanalmente”, disse a protagonista de ‘Euphoria’.

Além disso, Zendaya falou sobre seus novos trabalhos: “De qualquer forma, de volta às filmagens”, falando sobre o novo filme Challengers, no qual interpretará a protagonista ao lado de Josh O’Connor da série The Crown e Mike Faist do musical West Side Story.

CASAL DE CINEMA

Zendaya e Tom Holland carregam uma legião de fãs que shippam o casal. Os dois se conheceram em 2016, quando começaram a gravar "Homem-Aranha: De volta ao lar".

No entanto, o namoro dos atores só foi confirmado em 2021, após eles terem sido fotografados aos beijos.

Recentemente, Zendaya homenageou o amado nas redes sociais por seu aniversário. “O mais feliz aniversário para aquele que me faz a mais feliz”, escreveu na legenda da publicação. Confira: