AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo affair

Após rumores de novo affair, Gil do Vigor afirma que não está namorando: ''Ainda não''

O ex-BBB explicou que está conhecendo melhor o dentista Plínio Vasconcelos

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 17h49 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira abre o coração sobre novo affair - Instagram/@gildovigor
Gilberto Nogueira abre o coração sobre novo affair - Instagram/@gildovigor

Desde que os internautas descobriram a identidade do novo affair de Gil do Vigor, a web só sabe falar disso! Para a alegria de uns e a tristeza de outros, o ex-BBB decidiu revelar se está ou não namorando.

No último domingo (22), o economista decidiu abrir uma caixinha para interagir com seus fãs. Uma das perguntas que ele respondeu era sobre seu relacionamento com o dentista Plínio Vasconcelos.

Então, o famoso revelou que ainda não oficializou o namoro e aproveitou para explicar os motivos. "Estou conhecendo, conversando, 'regozijando', mas namorando ainda não. Porque tem o PHD nos Estados Unidos, gente… Então, calma, respira, e vamos com calma", disse.

Vale lembrar que o dia da grande mudança do ex-BBB para os EUA está quase chegando. Ele passará anos fazendo seu tão sonhado PHD em Economia em uma universidade americana e, por isso, morará lá.

DECLARAÇÃO DO BOY

Gil do Vigor movimentou as redes sociais, na última semana, ao dar alguns indícios de que deixou o time dos solteiros para trás! O economista afirmou que está "com alguém" e, prontamente, os fãs descobriram que o mais novo suposto affair é Plínio Vasconcelos, um cirurgião-dentista da capital paulista.

Dando ainda mais credibilidade aos rumores, o boy magia fez uma declaração para lá de apaixonada, no último sábado (21). Via Stories, Plínio dividiu um clique ao lado do amado e se derreteu: "Já posso começar a sentir saudade?". Além disso, ele adicionou emojis de coração azul e embalou o registro com a música 'Watermelon Sugar', do cantor Harry Styles.