AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Após saída da Globo, André Marques tem conversa tensa com Boninho, diz colunista

André Marques foi flagrado jantando com Boninho em um shopping de luxo no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques estava com Boninho em um restaurante quando foi flagrado - Reprodução/Instagram
André Marques estava com Boninho em um restaurante quando foi flagrado - Reprodução/Instagram

André Marques, que se desligou da Globo após 27 anos na emissora, foi visto tendo uma “conversa tensa” com Boninho, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Eles estavam jantando em um shopping de luxo na Barra da Tijuca (RJ) e, segundo a jornalista, o ex-Globo estava agitado e gesticulando muito durante a conversa com o ‘Big Boss’.

No entanto, o texto de despedida publicado por André em seu Instagram não mostrava ressentimento com a emissora e, segundo o próprio apresentador, a decisão foi tomada em conjunto.

Além disso, a mensagem deixada por Boninho, depois de anunciada a saída de Marques da Globo, foi de admiração pelo colega e amigo. 

MENSAGEM DO BIG BOSS

André Marques pegou seus fãs de surpresa ao anunciar, nesta segunda-feira (30), que está de saída da TV Globo após mais de 27 anos na emissora. Quem também decidiu comentar sobre o ocorrido foi o diretor Boninho, em suas redes sociais.

No Instagram, o ‘Big Boss’ resgatou uma foto ao lado do apresentador durante os bastidores do programa ‘No Limite’, dirigido por Boninho e apresentado por Marques.

Por meio da legenda, o marido de Ana Furtado falou sobre a saída de André e aproveitou para rasgar elogios ao colega, demonstrando sua admiração. O diretor ainda comentou o que deseja para o futuro do ator.

“André Marques é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele. Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!”, escreveu.

Confira: