AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Após saída da Globo, Michelle Barros pode voltar à televisão, diz colunista

Michelle Barros pretende expandir os horizontes de sua carreira

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros saiu da Globo para focar em outras áreas da carreira - Instagram/@michellebarros
Michelle Barros saiu da Globo para focar em outras áreas da carreira - Instagram/@michellebarros

Michelle Barros pegou os espectadores dos telejornais da TV Globo de surpresa ao anunciar sua demissão da emissora. Contudo, ao que tudo indica, os fãs não vão precisar esperar muito para vê-la de volta às telinhas.

Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a jornalista já está se organizando para retornar às câmeras, onde esteve por mais de uma década, mas de uma forma totalmente inovadora.

Ainda de acordo com o colunista, Michelle irá trilhar novos caminhos no entretenimento, área bem diferente da qual costumava atuar na Globo. Tanto que, ao pedir demissão, a apresentadora deixou claro que não pretendia voltar aos telejornais tão cedo.

Vale lembrar que Barros comunicou sua saída do canal por meio das redes sociais. Segundo o portal ‘Notícias da TV’, a decisão foi motivada pela falta de oportunidades que a jornalista tinha de crescer na emissora.

SAÍDA DA GLOBO

Michelle Barros anunciou, na última quinta-feira (12), que está deixando o time de jornalistas da TV Globo. Após quase 12 anos na empresa, a apresentadora comunicou sua saída por meio das redes sociais e explicou que pretende focar em outras áreas de sua carreira.

No Instagram, Michelle resgatou alguns registros de sua história com o jornalismo da Globo, como as bancadas do SPTV 1, Jornal Hoje e coberturas de Carnaval, por exemplo.

Emocionada, a jornalista fez uma carta aberta aos seguidores para se despedir do público. “Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana”, começou.

Na sequência, Barros exaltou sua carreira e reforçou que está pronta para uma nova fase: “Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito”.

Por fim, a comunicadora agradeceu o apoio que recebe dos fãs: “Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: ‘Eu tentei!’ Obrigada, de coração, a todos! Por tudo!”