AnaMaria
Famosos / Novidades!

Após saída da Globo, Tiago Leifert retorna para narrar Copa do Mundo no Globoplay

Tiago Leifert também fará transmissões no Sportv e no GE

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 16h25

Tiago Leifert também fará transmissões no Sportv e no GE - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert também fará transmissões no Sportv e no GE - Reprodução/Instagram

Embora tenha deixado a TV Globo, Tiago Leifert acertou um contrato com a emissora carioca para a transmissão de jogos da Copa do Mundo no Globoplay, no Sportv e no GE (Globo Esporte). O apresentador vai narrar uma partida por dia durante a competição mundial, que terá início no Catar em 21 de novembro e vai até 18 de dezembro.

Os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos no formato tradicional na TV Globo, no Sportv, no Globoplay e no GE, com narradores e comentaristas da empresa. A novidade é a transmissão alternativa, com linguagem mais dinâmica e descontraída, de uma partida por dia, comentada por Tiago Leifert.

Com pré e pós-jogos, ele receberá convidados relacionados ao esporte e ao entretenimento que ainda serão anunciados até o início do Mundial. A transmissão com Leifert irá ao ar no Globoplay (inclusive para não assinantes), em um dos canais Sportv e no GE.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, contou Tiago para o Globo Esporte.

O acerto com Leifert foi anunciado pelo diretor de Conteúdo do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, durante a conferência Rio2C, que ocorreu nesta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro.