AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonhos

Após sair da Globo, Carlos Tramontina tem planos inusitados: “Maratona na Patagônia”

O jornalista Carlos Tramontina quer “matar vontades” pessoais agora que está sem trabalhar

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Tramontina quer matar vontades inusitadas após deixar a Globo - Instagram/@carlostramontinareal
Carlos Tramontina quer matar vontades inusitadas após deixar a Globo - Instagram/@carlostramontinareal

O jornalista Carlos Tramontina, que estava na Rede Globo há 44 anos, contou sobre seus sentimentos após pedir demissão da emissora. De acordo com o comunicador, as sensações são inusitadas.

Em entrevista ao UOL, ele revelou que tem sido um momento muito diferente : “É uma sensação completamente diferente de tudo que já vivi. Um novo capítulo se abre. As pessoas se chocaram com a minha saída, mas eu sentia que a minha hora estava chegando”.

No tempo que permaneceu na Globo, Carlos Tramontina comandou os telejornais de São Paulo, e agora que está “desempregado”, contou que poderá viver coisas que foi impedido por conta do seu ofício.

“Eu nunca vi o Carnaval do Rio porque estava sempre no Carnaval de SP. Sempre quis correr uma maratona na Patagônia e nunca consegui. Agora tem muita coisa a se fazer para matar essas vontades”, revelou.

Após as recentes saídas dos jornalistas Chico Pinheiro e Michelle Barros da TV Globo, Tramontina falou que já era esperado que houvesse mais demissões dentro da empresa. “Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou”.

Por fim, o jornalista ainda mostrou gratidão pelo reconhecimento do público pelo seu trabalho: “Jamais poderia imaginar que as pessoas tivessem tanta atenção para com o meu trabalho. Só tenho a agradecer, isso é o que eu levo de mais emocionante”, finalizou.

NA MIRA DA BAND

Depois de Chico Pinheiro e Carlos Tramontina deixarem seus cargos na Rede Globo, a TV Bandeirantes não perdeu tempo. De acordo com o portal R7, a emissora de Faustão estaria de olho na contratação dos dois jornalistas consolidados.

Com base no grande legado que os profissionais deixaram na empresa de Roberto Marinho, a Band tem pretensão de que ambos trabalhem na cobertura das eleições de 2022, que já se aproximam.