AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Após se afastar das redes sociais, marido de Jojo Todynho desabafa: ''Comentários estavam me afetando''

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, ficou uns dias afastado das redes sociais por conta dos ataques

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Jojo se casaram no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ), depois de cinco meses de namoro - AgNews
Lucas e Jojo se casaram no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ), depois de cinco meses de namoro - AgNews

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, decidiu retornar as redes sociais nesta quarta-feira (02), após ficar uma semana afastado. Em seu perfil no Instagram, o rapaz abriu o jogo sobre o que motivou seu 'sumiço' da web: a onda de ataques que vinha recebendo.

Segundo o militar, as mensagens de ódio afetaram o seu psicológico. Ele, inclusive, até trocou de número e afirmou que a partir de agora, se dedicará aos estudos.

“Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam”, explicou Lucas.

“Esse tempo agora foi para eu pensar. (Pensar) no que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento. Falei para a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram”, continuou o militar.

Na sequência, o rapaz afirmou que vai parar de ler comentários negativos. "Vou interagir com as pessoas que gostam de mim, com os meus amigos. Está tudo bem, eu só queria dar um tempo, focar em mim e no meu relacionamento”, finalizou, garantindo que o casamento com Todynhoestá maravilhoso.

MORANDO EM CASAS SEPARADAS

Jojo Todynho e Lucas Souza já estão casados há mais de um mês, mas parece que ainda não deu tempo de viver só de amor. Isso porque o casal ainda não mora junto, pior, estão em estados completamente diferentes. A cantora no Rio de Janeiro e o militar no Paraná.

Segundo o jornal 'Extra', ainda falta um bom tempo para os dois conseguirem morar juntos. Acontece que Jojo mora em uma mansão enorme no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e Souza ainda atua como oficial do Exército em Curitiba, no Paraná.

É no Rio de Janeiro que o casal se encontra quando conseguem se livrar de suas obrigações profissionais e, conforme a apuração do jornal, Jojo e Lucas têm planos para viver juntos na capital carioca. Contudo, para isso, o marido da cantora precisa conseguir uma transferência de Curitiba (PR) para o Rio.

"Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora", contou ao jornal. "Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março", concluiu.

Vale lembrar que Lucas e Jojo se casaram no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ), depois de cinco meses de namoro. Logo depois do evento, eles passaram a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.