AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após se afastar às pressas da TV, Sonia Abrão se pronuncia sobre estado de saúde

Sonia Abrão deve voltar ao comando do seu programa na próxima semana

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão estará afastada das telinhas pelos próximos dias - Instagram/@soniaabrao
Sonia Abrão estará afastada das telinhas pelos próximos dias - Instagram/@soniaabrao

Sonia Abrão desfalcou o ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira (16) e foi às suas redes sociais se pronunciar sobre seu afastamento às pressas da RedeTV!. A jornalista testou positivo para Covid-19 e irá passar uns dias em casa para não transmitir a doença se recuperar totalmente antes de voltar aos estúdios da emissora.

Em seu perfil do Instagram, Sonia procurou tranquilizar os seus seguidores sobre seu estado de saúde. Na publicação, a apresentadora aparece sorrindo e deixa uma legenda positiva: "Oi, pessoal! Testei positivo para a Covid 19, hoje! Estou bem, em casa e se tudo rolar sem complicações, semana que vem estarei de volta ao 'A Tarde É Sua'", escreveu ela.

No setor dos comentários, seguidores e famosos aproveitaram para interagir com a publicação, enviando mensagens de carinho para ela. “Você faz muita, mas muita, falta! Te amo”, escreveu o colunista Felipeh Campos, colega de Sonia no 'A Tarde É Sua'. “Melhoras, Sonia!!!”, desejou Fernanda Gentil. “Bebe bastante água!! Melhoras, Sônia!”, disse o colunista Fefito, do Splash UOL.

Veja a publicação de Sonia na íntegra:

ALGUNS DIAS OFF

Sonia Abrão não esteve presente no comando do ‘A Tarde É Sua’ desta terça-feira (16), o que deixou os telespectadores surpresos. Diante da ausência da apresentadora da RedeTV!, o colunista Vladimir Alves assumiu o comando da atração e revelou o motivo do afastamento da âncora titular.

Após contrair Covid-19, Sonia Abrão precisou ser afastada às pressas da emissora e irá desfalcar o programa durante alguns dias. Nesta tarde, além de Vladimir, quem também está presente nos estúdios do canal é o colunista Felipeh Campos e o repórter Bruno Tálamo.

"Muito boa tarde, muito boa tarde Brasil. Estamos aqui na RedeTV! com o A Tarde É Sua, eu Vladimir Alves, Bruno Tálamo e Felipeh Campos. Estamos aqui e vocês estão se perguntando: 'cadê Sonia Abrão?'", iniciou o veterano, ao entrar no ar.

"Bom, vou explicar pra vocês o seguinte: a Sonia Abrão testou positivo para a covid-19, mas calma, calma. Está tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa, está assistindo a gente, inclusive um beijo pra você Sonia. Estamos aqui na torcida para que ela se recupere o quanto antes, vamos cuidar da sua casa por alguns dias", completou Vladimir Alves.