AnaMaria
Famosos / Famosos

Após se curar da COVID-19, Flávia Alessandra volta a treinar: ''Como é bom''

Atriz publicou um vídeo mostrando sua rotina nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 17h48 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Flávia Alessandra volta para academia - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra volta para academia - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra foi infectada pelo novo coronavírus recentemente, mas agora está curada e, com o tempo, está retornando à vida normal. Nesta segunda-feira (14), ela decidiu fazer sua primeira aula de ginástica depois de sua quarentena.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo alguns exercícios físicos que tinham como foco trabalhar os braços dela.

A musa das telinhas, que não abriu mão do estilo ao usar um conjunto preto com tênis vermelho, contou como estava se sentindo ao regressar à rotina. “Como é bom voltar a treinar. Mesmo voltando aos pouquinhos, faz um bem danado”, escreveu na legenda do post.

Os internautas deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Não é fácil pós covid né?”, disparou uma. “Amei que os reels da academia voltaram”, disse outra. “Arrasando sempre”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, ambos revelaram a necessidade de fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".