AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após se oferecer para apresentar um programa, Arthur Aguiar recebe recusa da Globo

Arthur Aguiar já esteve no comando de uma atração da emissora antes, em 2016

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar recebe recusa da Globo após se oferecer para apresentar programa - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar recebe recusa da Globo após se oferecer para apresentar programa - Instagram/@arthuraguiar

Parece que Arthur Aguiar está com seu nome envolvido em mais um burburinho. Dessa vez, a informação é de que o campeão da última edição do BBB teria tentado retornar ao comando de um programa de TV, mas a tentativa não teria sido bem sucedida.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, portal do UOL, o ator quis voltar ao posto de apresentador no canal Multishow, em uma atração musical da TVZ. No entanto, a TV Globo não gostou da ideia, por conta das opiniões polarizadas que o público tem sobre Arthur Aguiar.

A explicação da emissora para a falta de oportunidades ao cantor tem a ver com ele ter sofrido rejeição de parte do público, já na reta final do reality show. Ainda assim, Arthur venceu o programa com propriedade, levando 68,96% dos votos na grande final.

Se a Globo tivesse aceitado a proposição do ex-BBB, não seria a primeira vez dele no comando de um programa, afinal, Arthur comandou o TVZ em 2016, na época em que estava atuando na novela ‘Êta Mundo Bom’, na emissora.

AMOR NO AR

Ah, o amor! Recentemente, Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram flagrados passeando em um shopping do Rio de Janeiro em clima de romance. Os pombinhos, que curtiam um tempo a sós, foram vistos andando abraçados e trocando carinhos durante o passeio.

A reação do casal quando perceberam que alguém estava fotografando eles não poderia ser melhor: deram um show de simpatia sorrindo e acenando para a câmera. No local, eles também atenderam ao desejo de um fã, que pediu para tirar foto com os ex-BBBs.

O casal teve um jantar romântico e, para isso, arrasaram no look escolhido: enquanto Maíra Cardi apostou roupas coloridas e neon, Arthur Aguiar optou por peças monocromáticas, todas em preto.

Veja o clique:

Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Crédito: Edson Aipim/ AGNEWS