AnaMaria
Famosos / Protesto

Após se sentir censurada nas redes sociais, Bianca Bin reposta foto nua: ''Nem mamilo tinha''

Inconformada, a atriz compartilhou uma série de protestos sobre nudez feminina

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h03

Bianca Bin volta a compartilhar foto nua, barrada pelas redes sociais - Instagram / @biancafbin
Bianca Bin volta a compartilhar foto nua, barrada pelas redes sociais - Instagram / @biancafbin

Bianca Bin pegou seus seguidores de surpresa, na última sexta-feira (26), ao posar em um clique completamente nua. A atriz ficou revoltada com o fato do Instagram ter barrado sua foto e compartilhou uma série de Stories falando sobre a sociedade apenas aceitar a exibição de mamilos masculinos.

Mais tarde, ela voltou a compartilhar a foto que teve excluída pela plataforma, em seu Stories, com a legenda "E nem mamilo tinha...".

No último sábado (27), a atriz insistiu e, com um pequeno - quase imperceptível - brilho, a morena tampou o suposto mamilo que seria possível notar.

Bianca não deixou barato e fez uma referência à fala de uma de suas personagens mais marcantes, Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'.

"'Não imaginam o prazer que é estar de volta'”, legendou, acrescentando um emoji do dedo do meio como forma de xingamento. 

Na imagem, a artista aparece de lado deixando suas curvas à mostra. Com a mão no cabelo e sorridente, ela deu um ar de poder ao clique, em que saiu sem nenhuma roupa.

Confira:

Bianca Bin volta a compartilhar foto nua, barrada pelas redes sociaisInstagram / @biancafbin

Bianca Bin volta a compartilhar foto nua, barrada pelas redes sociaisInstagram / @biancafbin

CENSURADA

Bianca Bin compartilhou uma foto na qual apareceu nua, em seu Instagram, na noite da última sexta-feira (26).

Entretanto, a rede social bloqueou a publicação da artista. Na imagem, ela aparecia sem roupas, encostada em uma parede, com os cabelos cobrindo parte do corpo.

Mais tarde, a esposa de Sergio Guizé usou seus Instagram Stories para protestar contra a censura. Ela até desabafou com um fã.

"Mamilo de homem pode, de mulher não", lamentou ela. "Nem tinha mamilo", completou a famosa.

Além de mostrar o veto, Bin ainda citou a música 'Cálice', um clássico de Chico Buarque que critica a censura na época da ditadura militar.