Após se vacinar, Solange Couto curte dia de praia com passeio de jet ski

Atriz tomou o imunizante contra o covid-19 no fim do mês de janeiro

Da Redação Publicado segunda 15 fevereiro, 2021

Atriz tomou o imunizante contra o covid-19 no fim do mês de janeiro
Após se vacinar, Solange Couto curte dia de praia com passeio de jet ski - Divulgação/Instagram

Solange Couto se jogou no verão! Após se vacinar contra a Covid-19, a atriz aproveitou para curtir um dia de praia e exibiu tudo nas redes sociais. 

Na última quinta-feira (11) a morena, de 63 anos de idade, posou de bíquini, enquanto realizava um passeio de jet ski em uma praia de Pernambuco. 

"Uma das coisas que mais gosto de fazer: andar de jet ski. Ventinho na cara, paisagem incrível e liberdade. Só gratidão pela vida", afirmou ela na legenda da postagem, realizada na sua conta oficial do Instagram. 

Os fãs da artista aproveitaram para deixar uma série de comentários exaltando a beleza de Solange. 

"Que corpão hein! Adorei! Não é brinquedo, não!", declarou um internauta, fazendo menção ao bordão da personagem da atriz no folhetim 'O Clone'. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

VACINAÇÃO

Após a aprovação do uso emergencial das vacinas contra o novo coronavírus pela Anvisa, pouco a pouco a população vêm sendo vacinada. Nas últimas semanas, Foi a vez das atrizes Solange Couto, de 64 anos, e Zezé Motta, de 76, no Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro (RJ).


O momento especial, claro, foi registrado e celebrado nas redes sociais. "Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!", escreveu Solange. No vídeo, ela aparece recebendo a Coronavac, imunizante produzido pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantã.

Zezé, por sua vez, lamentou as perdas para Covid-19 e as dificuldades enfrentadas durante 2020. "O ano 2020 foi o mais difícil da minha vida adulta. Como já abri, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar."

Em seguida, ela se mostrou grata por ter sobrevivido e poder ajudar colegas financeiramente. "Sobrevivi  confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus!, ainda consegui ajudar muitos amigos que foram castigados financeiramente e emocionalmente devido à pandemia."


"O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento", continuou.

Para finalizar, ela celebrou por ter sido vacinada e deixou uma crítica ao governo. "Uma coisa é certa. Hoje, no meu coração, só tem espaço para gratidão. Parece que estamos chegando ao fim de um pesadelo, de um apenas, porque o outro pesadelo que teremos que continuar enfrentando após a pandemia, sem dúvida, será o pesadelo dos que se encontram no poder da nação."

Último acesso: 18 Apr 2021 - 15:12:13 (1140190).