AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória

Após seis meses internada com covid-19, mãe de Jonathan Nemer deixa o hospital: ''Senhor operou''

Familiares de Sara Nemer a recepcionaram na porta do hospital com muita festa

Da redação Publicado em 29/10/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sara Nemer ficou seis meses internada - Instagram/@jonathannemer
Sara Nemer ficou seis meses internada - Instagram/@jonathannemer

Jonathan Nemer e sua família estão vivendo o melhor dia dos últimos tempo! Acontece que a mãe do influenciador digital, Sara Nemer, recebeu altar hospitalar, nesta sexta-feira (29), após mais de seis meses internada por complicações do novo coronavírus. 

Nas redes sociais, o famoso fez questão de compartilhar o momento especial com os mais de dois milhões de seguidores, que acompanharam e torceram pela recuperação da matriarca durante todo esse tempo. Em frente ao hospital, Jonathan preparou uma homenagem para Sara, a qual contou com serenata gospel, flores e muita festa dos familiares ali presentes.

"Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou", começou desabafando na legenda.

Em seguida, o humorista demonstrou toda sua fé ao agradecer a Deus pela cura da mãe: "Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança".

"Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus", finalizou. 

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores, emocionados, celebraram a conquista de Sara. "Orei tanto por este momento, não consigo conter as lágrimas", declarou um. "Glória a Deus", vibrou outro. "Obrigada Senhor! Toda honra e toda glória a Ti meu Pai!", escreveu um terceiro. 

Confira: