AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após separação, Andressa Suita nega rumores de novo affair

Suposto romance com ex de Flávia Pavanelli, Junior Mendonza foi desmentido por ambos.

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita desmente rumores sobre romance com ex de Flávia Pavanelli - Instagram/@andressasuita / @junior
Andressa Suita desmente rumores sobre romance com ex de Flávia Pavanelli - Instagram/@andressasuita / @junior

Alguns boatos de que AndressaSuita estaria se envolvendo com o ex-noivo de FláviaPavanelli, JuniorMendonza precisaram ser negados pelo assessor de imprensa da modelo. As informações são do portal iG, publicadas na última quarta-feira (16)

O assessor, MarcelloSoares, negou os rumores: "As pessoas criam informações absurdas, que não dá para entender de onde fantasiam isso. Andressa nunca falou com ele, nunca nem o viu. E como postura de mulher que tem, jamais se envolveria com o ex de uma pessoa conhecida. É para rir mesmo, meu Deus".

Ao ser contatado pelo colunista MarceloBandeira, Mendonza também negou o boato e ainda garantiu que nem se quer conhece a ex de GusttavoLima.

"Essa 'informação' é completamente falsa. Andressa é uma pessoa com quem sequer encontrei na vida, sequer falei, então, não tem fundamento nenhum. Não estou ficando com ninguém, estou focado somente nas transferências dos meus atletas agora para o fim do ano", garantiu.

SEPARAÇÃO 

Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista LeoDias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

Após oito anos juntos, Andressa Suita usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.