AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maturidade!

Após separação, Bianca Andrade celebra aniversário de Fred: ''Sempre estará no meu coração''

Bianca Andrade e Fred anunciaram a separação na última sexta (22)

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred estavam juntos desde 2020 - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred estavam juntos desde 2020 - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade deu um show de maturidade, na última segunda-feira (25), ao publicar uma homenagem de aniversário para o ex-namorado, Fred. A declaração veio logo após o término do casal, que recentemente anunciou que não estão mais juntos por uma "decisão conjunta".

Via Stories do Instagram, a influenciadora digital publicou uma foto em que Fred surgiu segurando Cris, o primeiro filho do casal. "Parabéns papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você pra ser pai do meu pequeno", iniciou ela na legenda.

Na sequência, Bianca não poupou elogios ao ex e falou sobre a forma como ele leva a vida: "Sei o quanto meu filho será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci. O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris".

E finalizou: "Obrigada por ter me ensinado tanto, você sempre estará presente no meu coração. Aproveite a vida com esse jeito Bruno de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados. Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda. Com amor, Bianca".

Vale mencionar que o casal estava junto desde 2020, ano em que a "Boca Rosa", como é conhecida Bianca, participou do 'Big Brother Brasil'. Juntos, eles tiveram o pequeno Cris, de nove meses, mas acabaram anunciando o término na última sexta-feira (22).

SEPARAÇÃO

Os influenciadores digitais Bianca Andrade e Fredusaram as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (22), para comunicar aos fãs que o relacionamento dos dois chegou ao fim. A notícia foi confirmada por ambos, que compartilharam um texto nos Stories de suas respectivas contas no Instagram.

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", escreveu Fred.

"Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", prosseguiu ele em seu comunicado, citando o filho do casal.

Por fim, o youtuber garantiu que não houve traição por parte de nenhum dos dois. "Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz", concluiu.

"ESSA DECISÃO DÓI"

Bianca, por sua, vez, também se pronunciou sobre o término do relacionamento e, assim como Fred, afirmou que não teve infidelidade na história dos dois.

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, disse a influenciadora.

“Essa decisão dói de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer a respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, finalizou.