AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Espertinha!

Após separação, filha de Simaria ocupa banheiro do pai com brinquedos: ''Clube dos pandas’’

Giovanna se apoderou do espaço e decidiu montar a própria brinquedoteca

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena redecorou completamente o antigo banheiro do pai - Instagram/@simaria
A pequena redecorou completamente o antigo banheiro do pai - Instagram/@simaria

A pequena Giovanna, fruto do casamento entre Simaria Mendes e Vicente Escrig, decidiu aproveitar a desocupação de alguns espaços da casa após a separação dos pais. O primeiro cômodo que foi vítima da expansão de território da menina foi o antigo banheiro do pai - que já recebeu uma série de bonecos de pelúcia e brinquedo.

Nesta quarta-feira (25), a criança, de 9 anos, explicou a decisão no Instagram Stories da dupla de Simone. “O que você aprontou aqui meu amor?”, perguntou a cantora, ao se deparar com a nova decoração do banheiro.

“Então, já que meu papai não tem mais esse banheiro, eu falei assim: ‘a mamãe não vai usar esse banheiro, então vou fazer alguma coisa aqui’. Então eu tive a ideia de fazer o clube dos pandas. Ai eu tenho o nosso cachorrinho, as coisas de unicórnios, mini polvo, bijuterias”, explicou a espertinha, apontando para os brinquedos enquanto falava.

SEPARAÇÃO
Simaria Mendes não está mais casada com Vicente Escrig. O anúncio foi dado por ela mesma, através de uma publicação em seu Instagram, na última segunda-feira (16).

Ela compartilhou uma imagem em preto e branco dela e do ex-marido, e explicou que decidiu comunicar a notícia agora, para evitar vazamentos em outros veículos de notícia.

"Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu.

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos ou não", concluiu.
Simaria não revelou o motivo da separação. Ela e Vicente são pais de Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.