AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Após ser acusada de homofobia no passado, Joelma se redime: ‘Puxões de orelha’

Cantora Joelma reflete sobre apoio da comunidade LGBTQIA+ em sua carreira após polêmicas passadas

Joelma reflete sobre apoio da comunidade LGBTQIA+ - Reprodução
Joelma reflete sobre apoio da comunidade LGBTQIA+ - Reprodução

A cantora Joelma, reconhecida pelo hit ‘Voando pro Pará’, refletiu sobre o imenso apoio que recebe da comunidade LGBTQIA+, apesar de ter sido alvo de críticas por declarações homofóbicas no passado.

Em entrevista à revista Quem, a artista ressaltou a importância desse apoio: “Eles estão comigo há muitos anos, desde o início da minha carreira. Foi Deus quem os colocou na minha vida e me ajudam muito”.

Para Joelma, essa relação de proximidade é essencial tanto para sua carreira quanto para sua vida pessoal: “Eles me dão uns empurrões quando não quero fazer algumas coisas, uns puxões de orelha de vez em quando. Temos essa liberdade, intimidade.Às vezes eles puxam a minha orelha, eu puxo a deles, e a gente fica neste puxa, puxa, caminhando juntos e felizes.

Mesmo sendo uma figura religiosa, a cantora busca aproximar a comunidade LGBTQIA+ da questão religiosa: “Troco muito isso com eles [sobre religiosidade]. Inclusive aprendemos um com o outro. Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor.

POLÊMICAS PASSADAS

Após declarações controversas, como comparar gays a drogados em uma entrevista à revista Época, Joelmagerou indignação nas redes sociais, incluindo críticas de internautas e celebridades no Twitter.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma na época. Ainda acrescentando que “lutaria até a morte para fazer a conversão” de um filho nessa situação: “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Suas palavras causaram grande repercussão e descontentamento nas redes na época em que a postagem foi feita e até fez com que a famosa lançasse uma nota de esclarecimento por conta das acusações de homofobia.

Joelma esclarecimento comunicado

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!