AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após ser desmentido publicamente, Paulo André responde Maíra Cardi: “Cara de pau”

Paulo André rebateu fala de Maíra Cardi o desmentindo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André se pronuncia após ser desmentido publicamente - Instagram/@iampauloandre e @mairacardi
Paulo André se pronuncia após ser desmentido publicamente - Instagram/@iampauloandre e @mairacardi

Após Maíra Cardi o desmentir publicamente, Paulo André se manifestou nas suas redes sociais na última quinta-feira (28). A influenciadora digital afirmou que o atleta olímpico mentiu em sua fala sobre Arthur Aguiar durante um podcast e, então, PA resolveu se pronunciar.

A confusão foi gerada pois Paulo André disse que convidou o campeão do BBB 22 para sua festa de aniversário, no entanto, Maíra afirmou que esse convite nunca chegou e, por isso, ele teria mentido durante a sua última entrevista. Diante dessa situação, o velocista decidiu se explicar. Segundo ele, o convite foi feito, mas de alguma forma, não chegou até Arthur Aguiar.

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele", iniciou ele.

Na sequência, o ex-brother aproveitou para cutucar a esposa do cantor, dizendo que não era preciso ter exposto a situação dessa maneira. "Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu", disse.

Por fim, PA disse que não havia percebido que o convite não tinha chegado para Arthur. "Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso", concluiu.