AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Após ser demitido da Rede TV! Boris Casoy vira youtuber aos 79 anos

"Aposentadoria é a morte", declarou ele em entrevista

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser demitido da Rede TV! Boris Casoy vira youtuber aos 79 anos - Instagram/jornaldoborisverdade
Após ser demitido da Rede TV! Boris Casoy vira youtuber aos 79 anos - Instagram/jornaldoborisverdade

Após ser demitido da Rede TV! no final de setembro, Boris Casoy criou seu próprio canal e virou Youtuber aos 79 anos, as informações são do site 'Notícias da TV'.

O projeto estreou em 20 de outubro e vai ao ar de segunda a sexta, às 8h. E agora, o jornalista comanda diretamente de sua casa, em São Paulo, o 'Jornal do Boris'.

"Aposentadoria é a morte. O principal disso é que eu sou o dono do meu nariz. Não tem nenhuma barreira. É uma experiência que estou desempenhando gostosamente. Só tem me dado prazer. A outra coisa da qual me orgulho é que tenho experiência na imprensa escrita, televisionada, rádio e agora estou entrando num novo ritmo. Esse plano de ser youtuber já era anterior à minha saída da TV", disse ele ao site 'Notícias da TV'.

PROGRAMA

O quadro é uma homenagem ao programa 'O Trabuco' (1962-1978), da Rádio Bandeirantes, comandado por Vicente Leporace (1912-1978), que lia as manchetes do dia. Boris comenta as principais notícias dos jornais (impressos e online). 

"Estou modificando meu modo de vida porque acordo às 6h da manhã. Vou dormir, mais ou menos, às 23h. Acordo e tomo café já lendo os jornais. Vou para meu escritório, que é a minha biblioteca, entro na internet, vejo os sites e dou uma aprofundada nos artigos. Depois, coloco uma camisa limpa e pronto. Vou para o ar", contou.